Mariana Hagel

Consultora, empreendedora, administradora de empresas e mentora de Startups, Mariana conhece bem a realidade, as limitações e os desafios das empresas nesta jornada de transformação. Por isto consegue orientar, planejar e executar, junto com seus clientes, a transição e adaptação de seus negócios à nova economia digital.

Mariana Hagel

Mariana Hagel é diretora e fundadora da Hagel Consulting. Especialista em Marketing e Gestão, por mais de 20 anos atuou em indústrias tradicionais, como AMBEV, SELENIUM, MARS BRASIL, NATURA E BAYER, dedicando seu trabalho e estudos, nos últimos quatro anos, à nova economia digital.

Consultora, empreendedora, administradora de empresas e mentora de Startups, Mariana conhece bem a realidade, as limitações e os desafios das empresas nesta jornada de transformação. Por isto consegue orientar, planejar e executar, junto com seus clientes, a transição e adaptação de seus negócios à nova economia digital.

Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, com Pós-Graduação em Marketing (University of California, Berkeley, Haas School of Business), Gestão Empresarial (PUC – RS) e Ciências do Consumo (ESPM), possui ainda diversas certificações, como:

• Especialização em Transformação Digital pela UC Berkeley Haas School of Business

• Coach de Inovação, Certificada pelo SIT | Israel (Systematic Inventive Thinking)

• Marketing Digital pela Circus Street | London

• Conselheira pelo Gonew Economy Institute, com foco na Nova Economia

Com a missão de conectar ideias, pessoas e oportunidades, Mariana extrai o melhor da sua diversidade de conhecimentos e experiências para que a inovação atue como aliada na construção de um mundo melhor e mais igualitário para as novas gerações. É desta maneira que a profissional tem contribuído para que cada vez mais líderes e gestores se tornem agentes da transformação dentro de seus próprios negócios.

Mariana Hagel é diretora e fundadora da Hagel Consulting. Especialista em Marketing e Gestão, por mais de 20 anos atuou em indústrias tradicionais, como AMBEV, SELENIUM, MARS BRASIL, NATURA E BAYER, dedicando seu trabalho e estudos, nos últimos anos, à nova economia digital.

Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, com Pós-Graduação em Marketing (University of California, Berkeley, Haas School of Business), Gestão Empresarial (PUC – RS) e Ciências do Consumo (ESPM), possui ainda diversas certificações, como:

• Especialização em Transformação Digital pela UC Berkeley Haas School of Business

• Coach de Inovação, Certificada pelo SIT | Israel (Systematic Inventive Thinking)

• Marketing Digital pela Circus Street | London

• Conselheira pelo Gonew Economy Institute, com foco na Nova Economia

Com a missão de conectar ideias, pessoas e oportunidades, Mariana extrai o melhor da sua diversidade de conhecimentos e experiências para que a inovação atue como aliada na construção de um mundo melhor e mais igualitário para as novas gerações. É desta maneira que a profissional tem contribuído para que cada vez mais líderes e gestores se tornem agentes da transformação dentro de seus próprios negócios.